sábado, 9 de julho de 2011

A ÚLTIMA MISSÃO DE UM MUSEU!

 Casa Branca
Gabinete do Secretário de Imprensa

Declaração do Presidente sobre o Lançamento do ônibus espacial Atlantis

Hoje, os americanos em todo o país assistiram com orgulho como quatro dos nossos concidadãos decolou do Centro Espacial Kennedy, na Space Shuttle Atlantis, e na América estendeu a mão para os céus mais uma vez.
Atrás Atlantis e sua tripulação de astronautas corajosos estão milhares de trabalhadores dedicados que despejaram seus corações e almas em Shuttle America Espaço do programa ao longo das últimas três décadas. Para eles e todos os da força de trabalho incrível da NASA, quero expressar minha sincera gratidão.Você ajudou a levar nosso país a era espacial, e você continuar a inspirar-nos a cada dia.
O lançamento de hoje pode marcar o último vôo de um ônibus espacial, mas nos impulsiona para a próxima era da nossa aventura sem fim para empurrar as fronteiras muito de exploração e descoberta no espaço. Nós vamos dirigir os novos avanços em ciência e tecnologia. Vamos melhorar o conhecimento, a educação, inovação e crescimento econômico. E eu tenho a tarefa dos homens e mulheres da NASA com uma missão ambiciosa novo: para quebrar novos limites na exploração do espaço, em última análise o envio de americanos a Marte. Eu sei que eles estão à altura do desafio - e eu pretendo estar por perto para vê-lo.
Parabéns a Atlantis, os astronautas ela, e as pessoas do programa espacial americana em um lançamento perfeito e boa sorte para o resto de sua missão à Estação Espacial Internacional, e por um regresso a casa segura. Eu sei que o povo americano partes meu orgulho no que temos feito como uma nação, e meu entusiasmo sobre o próximo capítulo da nossa superioridade no espaço.

Nenhum comentário: